Eu, os outros e todos aqueles que me são queridos.
Pretendo que este seja um espaço de memórias, de homenagens aos que já partiram e aos que continuam connosco e que marcaram e marcam a minha vida.
Pretendo que este seja um espaço de partilha com todos aqueles que de algum modo se identificam com estas vivências...
Porque é sempre tão ocupado o nosso tempo? mesmo aquele em que não fazemos nada? em que não dizemos nada, em que tantas vezes ficamos quietos...olhando o vazio sem sequer pensarmos? Porque queremos dizer e fazer sempre tanta coisa quando já é tarde de mais? Porque é tão difícil dizer "amo-te", "gosto de ti", "estou aqui contigo", "vim visitar-te", "vim ajudar-te" ver se precisas de alguma coisa", "vim passar contigo o dia para que não te sintas sózinho" Porque é tão mais fácil o comodismo, o egoísmo, a cobardia? se afinal nos faz infelizes? Arranjemos tempo do nosso tempo para amar, para escutar, para sorrir. Arranjemos tempo do tanto que temos enquanto é tempo.Foram tantos os gestos que guardei, os amigos que não visitei,tantas as palavras que não disse,que agora que finalmente tenho tempo, já passou o tempo de as dizer!...
Porque é sempre tão ocupado o nosso tempo?
ResponderEliminarmesmo aquele em que não fazemos nada? em que não dizemos nada, em que tantas vezes ficamos quietos...olhando o vazio sem sequer pensarmos?
Porque queremos dizer e fazer sempre tanta coisa quando já é tarde de mais? Porque é tão difícil dizer "amo-te", "gosto de ti", "estou aqui contigo", "vim visitar-te", "vim ajudar-te" ver se precisas de alguma coisa", "vim passar contigo o dia para que não te sintas sózinho"
Porque é tão mais fácil o comodismo, o egoísmo, a cobardia? se afinal nos faz infelizes?
Arranjemos tempo do nosso tempo para amar, para escutar, para sorrir.
Arranjemos tempo do tanto que temos enquanto é tempo.Foram tantos os gestos que guardei, os amigos que não visitei,tantas as palavras que não disse,que agora que finalmente tenho tempo, já passou o tempo de as dizer!...